quinta-feira, 28 de junho de 2007



Planear uma gravidez ...




Esta ideia surgiu como seria de esperar, pelo facto de estar perante uma nova etapa da minha vida, e considerar este um dos maiores projectos da minha vida. Quero marcar este momento de uma maneira especial.

Também surge no decorrer de alguma pesquisa por sites portugueses relacionados com a gravidez e nos seus foruns, ganhando a noção que existe muita falta de informação, e muitas dúvidas.

Tenho por objectivo transmitir o meu trajecto, e trocar experiências com pessoas que estão a passar pelo mesmo.

Espero de alguma forma contribuir de forma positiva para os leitores deste blog.

1 comentário:

rita disse...

Parabéns pelo blog, que está realmente cheio de excelente informação.
Vou continuar a ler regularmente. Apesar de não estar grávida (agora ;)) o tema da humanização do parto tem-me vindo a interessar muito e acho muito interessante a sua iniciativa.