quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mais de mil pessoas participaram no “Open Day”

«Lançada campanha “Traz Amigos”, que vai durar até ao dia 31 de Março.

Quase 1.200 pessoas aderiram ao “Open Day” promovido domingo nas piscinas municipais de Santa Maria da Feira, Lourosa e Fiães, experimentando as várias modalidades disponíveis, da natação à hidrobike, passando pelo surf, body board, cardio-fitness, massagens para bebés, pilates para grávidas, recuperação física pós-parto, musculação, body combat, entre muitas outras. As actividades de reabilitação não foram esquecidas, tendo havido demonstrações de aulas de hidroterapia, ginástica postural e Ai Chi.

Ao longo da manhã, o Centro de Saúde disponibilizou meios e três equipas de profissionais, que efectuaram avaliações de saúde gratuitas aos participantes. No período da tarde, foi a vez dos profissionais das piscinas avaliarem a condição física.

Entretanto, as piscinas municipais acabam de lançar a campanha “Traz Amigos”, que vai durar até ao dia 31 de Março. O utente que estiver activo e inscrito em classes ou no ginásio recebe, por cada novo utente que recomende e que se inscreva também em classes ou ginásio, um desconto de 10 por cento sobre a sua mensalidade, até Dezembro de 2008. Este desconto é mantido enquanto o utente que foi recomendado se mantiver activo. Com a recomendação de 10 amigos, o utente terá a mensalidade gratuita. Ao novo utente que se inscreva em classes será oferecido o valor da inscrição e da avaliação da condição física. »

Fonte:Terras da Feira
Link:http://terrasdafeira.pt/artigos.asp?action=art&id=8715&seccao=Local

Sem comentários: